quinta-feira, 24 de outubro de 2013

“FOMOS RECEBIDOS POR TODA DIREÇÃO DO PTB E NÃO SOMOS RECEBIDOS POR SECRETÁRIOS”

O deputado estadual Adelson Barreto, voltou a reclamar e criticar o tratamento que vem recebendo de alguns secretários de governo do estado. “Lá em Brasília fui recebido por senadores e pelo vice-presidente do Banco do Brasil. Em Sergipe, se demora dois ou três meses para sermos recebido por um secretario do estado”, voltou a reclamar.
Na manha desta quinta-feira (24), o deputado Adelson Barreto em seu pronunciamento na Assembléia Legislativa, disse que esteve em Brasília, onde se reuniu com o com a direção nacional do PTB e com lideranças do partido que está assumindo em Sergipe. Adelson contou que foi recepcionado e se reuniu com Benito Gama e com o senador Gim Argelo. “Na minha estada em Brasília, eu fui surpreendido com tanta receptividade por parte da direção do PTB, de senadores e de autoridades politicas. Estive com o presidente Benito Gama, com o Vice-presidente de relações corporativas, Senador Gim Argello e lá eu fui informado que vou indicar os nove membros da executiva estadual”, contou Adelson.
Em um pronunciamento curto, onde se esperava que ele apenas anunciasse a sua viagem a Brasília, Adelson acabou fazendo um desabafo, voltando a reclamar a falta de atenção por parte dos secretários de estado. “Em Brasília fomos recebido por senadores, vice presidente do Banco do Brasil e por membros de nosso partido enquanto aqui no nosso pequenino Sergipe, se demora dois ou três meses para sermos recebido por um secretario do estado”, explicou Adelson Barreto.

Ao que tudo indica, mesmo o governador tendo se reunido com parlamentares e durante o encontro ter cobrado dos secretarios mais ateção para com os deputados, a ordem parece que não ouvida e nem obedecida, já que Adelson Barreto insiste em afirmar que espera três meses por uma reunião com secretários. O parlamentar só não disse o nome do secretário que insiste em não recebê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário