terça-feira, 15 de outubro de 2013

Árvore cai em cima de três casas e deixa homem ferido em Itaporanga

Incidente ocorreu na manhã do domingo (13).
Bombeiros foram ate ao local para ajudar na retirada da árvore.


Árvore cai em cima de três casas e deixa homem ferido em Itaporanga (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)Árvore cai em cima de três casas e deixa homem ferido em Itaporanga (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)
Uma árvore caiu sobre três casas na manhã do domingo (13) no município de Itaporanga d'Ajuda, localizado a 29 Km de Aracaju. As fortes chuvas que caem no estado desde quinta-feira (10) e os ventos ocasionaram a queda da planta.
  •  
Fortes chuvas e os ventos ocasionaram a queda da planta (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)Fortes chuvas e os ventos ocasionaram a queda da planta (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)
Os bombeiros foram ate ao local para ajudar na retirada da árvore.
Um homem ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)Um homem ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)
De acordo com a capitã Carla Cristina, do Corpo de Bombeiro, um homem ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Incidente ocorreu na manhã do domingo (13) em Itaporanga D'Ajuda (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)Incidente ocorreu na manhã do domingo (13) em Itaporanga D'Ajuda (Foto: Tenente Caldas / CBMSE)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário