quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Calçamento de Ruas no povoado Santa Cecília é recuperado



Danificado por conta do rompimento de um cano e devido a força das águas que jorravam o tempo inteiro arrastando parte do calçamento da rua 142, no povoado Santa Cecília, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das intervenções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - Semosp -, iniciou a recuperação da pavimentação do local na quarta-feira, 9.
Por conta dos declives que se formaram em toda a extensão da rua, o trânsito de veículos ficaram comprometidos e o acesso à Capela Santa Cecília foi dificultados. Para solucionar o problema, uma equipe de manutenção da Semosp retirou os paralelepípedos para nivelar o terreno e, assim, voltar a aplicar as pedras na rua. O cano rompido também foi consertado.
Ações
No ano de 2012, a Prefeitura de Socorro, em parceria com o Governo Federal, realizou uma revolução no povoado Santa Cecília com o calçamento de 15 vias e, com isso, devolveu a dignidade e a qualidade de vida a centenas de moradores. Foram pavimentadas as ruas A, 125, 138, 139, 140, 143, 144, 146, 149, 156A, 156B, Alves Pinto e avenidas 2, E2 e trecho da avenida Boa Viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário