quarta-feira, 4 de abril de 2012

CARIOCA ACUSA DEPUTADO FEDERAL DE SER PROPRIETÁRIO DE EMPRESAS FANTASMAS

O empresário Wellington Carioca, depois de desafiar o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), para “resolver o problema no braço em uma praça”, voltou a fazer sérias acusações contra empresas que prestam serviço ao estado e ao municipio de Aracaju. Carioca afirma que o deputado Laércio Oliveira é dono de “empresas fantasmas”. O empresário insiste em que se investigue a Multiserv.

O impasse e o desentendimento entre o empresário Carioca e o deputado Augusto Bezerra, começou quando o parlamentar sugeriu a criação de uma CPI para investigar a Transurh. Augusto Bezerra afirma que a empresa Transurh está “até o pescoço envolvido com o então secretario de saúde, o deputado federal Rogério Carvalho. Segundo Augusto, o contrato entre a Transurh e o governo é “imoral e ilegal”. Alem disso, o parlamentar questiona o empresário o motivo de atrasos nos pagamentos dos funcionários, o que acabou irritando o Carioca que diz não “agüentar ser perseguido por treze anos por Augusto”.

Logo após a entrevista, ainda na terça, após o empresário desafiar para “resolver no braço”, Augusto Bezerra prestou queixa crime contra o empresário.

Como resposta, Carioca negou as acusações feitas pelo deputado e voltou a chamá-lo de desonesto. O empresário negou na manha desta quarta-feira (04), que tenha feito ameaças ao deputado, porém voltou a dizer que “homem tem que conversar na praça, de homem para homem”. Sobre o atraso no pagamento dos funcionários da Transurh, Carioca disse estar passando por “pequeno problema financeiro”.

Mas o que mais chamou a atenção na entrevista que concedeu nesta quarta, foi a acusação feita contra o deputado federal Laércio Oliveira. Carioca que desde a sua primeira entrevista (ontem), insiste em cobrar que seja criada uma CPI na Assembléia Legislativa para investigar a prestadora de serviços, Multiserv, que pertence ao empresário e deputado federal Laércio Oliveira, coloca em dúvida o preço cobrado pela Multiserv no serviço que presta ao município de Aracaju.

Carioca disse ainda que “é preciso também que se faça uma CPI para investigar o contrato da Multiserv com a secretaria de saúde de Aracaju e também todas as prestadoras de serviço que prestam serviço no estado”, acusou o empresário e desafiou: “Porque não investiga as empresas Aliança, Nutre-Quente, A Revista e Que Brilha. Essas empresas estão dormindo. Sabe o que é isso, é sonegar impostos. Alem disso uma empresa dessa usou o nome de um tio meu como laranja”, acusou Carioca, afirmando que as empresas que ele classifica como “fantasmas’, são de propriedade do deputado Laércio Oliveira e que segundo Carioca, são usadas para sonegar impostos.
As informações são da Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário