
As obras da Deso no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju, tem gerados transtornos aos moradores. Além do incômodo da poeira, desta vez foi uma tubulação central que estourou causando um buraco, conseqüência disso, um veículo, modelo Parati, acabou "sugado" pela cratera. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (02).
Era por volta das sete horas, quando a Parati placa HZP 4392 circulava pela rua professor Luiz Claudio Sobreira Correia, quando o cano central da Deso estourou e ocasionou um grande buraco e, rapidamente, o carro foi engolido.
Apesar do susto, o motorista do veículo nada sofreu. O carro foi retirado por um guincho cedido pela Deso. Técnicos da empresa compareceram ao local e parte do conjunto ficou sem água por algumas horas.
Segundo moradores, há quatro anos, no mesmo local, um outro veiculo foi engolido por um buraco também ocasionado por uma tubulação da Deso.
O assessor de comunicação da Deso, Alberto Jorge, assegurou que a empresa se responsabilizará por todos os danos causados ao veiculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário