Foi preso no final da tarde do último sábado, 31, Danilo Fonseca Santos, 24 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes no município de Itaporanga D'Ajuda. Após informação passada pelo Conselho Tutelar do município, a Polícia Civil deu início a investigação que culminou com o pedido de prisão temporário e busca e apreensão na residência do suspeito.
"Consta que Danilo oferecia dinheiro, que variava entre 5 e 10 reais, além de passeios de motocicelata a crianças e adolescentes da região para seduzí-las e levá-las a sua residência, onde abusava sexualmente das mesmas. Foram identificados, até o momento, quatro crianças e adolescentes com idade entre nove a treze anos, como sendo vítima do suspeito", destacou o delegado João Eduardo.
Na casa de Danilo foram encontrados materiais pornográficos, conforme próprios relatos dos garotos, além de dois cápsulas de munição já deflagradas. Ainda segundo o delegado, Danilo confirmou que realmente mantinha contato com essas crianças, mas negou a prática dos abusos, bem como de quaisquer ameaças contra os familiares deles. Afirmou ainda que encontrou as cápsulas e que não possui arma de fogo.
A prisão decretada foi de trinta dias e as investigações prosseguirão para a conclusão do inquérito policial que apura a prática de estupro de vulnerável, podendo ser representada ainda a prisão preventiva.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário