domingo, 3 de junho de 2012

Alunos da Escola Genésio Santana, em Itaporanga, continuam sem aula por falta d’ água


O comerciante e pré-candidato a Prefeitura de Itaporanga, Carlinhos da Padaria, denunciou que cerca de 800 alunos da Escola Genésio Santana, no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga, não tem aula há mais de 10 dias por falta de água.

“Os alunos disseram que o ano letivo está bastante prejudicado isto porque a falta de água constantemente e nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de Itaporanga”, disse Carlinhos da Padaria, ressaltando que a atual administração não tem nenhum compromisso com o povo de Itaporanga.

Rio Fundo do Arame – Carlinhos da Padaria ressaltou que os moradores do povoado Rio Fundo do Arame estão sem abastecimento de água há mais de uma semana e apesar dos apelos feitos a Prefeitura de Itaporanga, o problema não foi resolvido.

Para Carlinhos da Padaria, enquanto a Prefeitura de Itaporanga não comprar uma bomba reserva, a falta de água não será resolvida. “Uma bomba não é tão cara assim. O que falta é vontade política do prefeito César Mandarino de resolver o problema até porque ele não tem compromisso com o povo de Itaporanga”, disse o comerciante, acrescentando que com duas bombas, quando quebra uma, manda consertar, substitui pela reserva e com isso não precisa interromper o fornecimento de água para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário