segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia alagoana investiga assalto a um delegado de SE


A polícia alagoana está investigando o assalto ao delegado sergipano, Flávio Albuquerque [coordenador das delegacias da capital] e ao dono de uma concessionária, Reginaldo Mendonça [cunhado do delegado], na rodovia AL- 101, município de São Miguel dos Campos. O fato foi registrado na tarde da última sexta-feira, 8.

De acordo com matéria do jornalista Gabriel Damásio, do Jornal do Dia, o crime aconteceu por volta das 15h quando quatro bandidos armados em um carro, abordaram o delegado e o cunhado em uma lombada em que tem sido comum o registro de ocorrências; levaram para um canavial e ao perceberem que Flávio Albuquerque é delegado, tomaram as armas [uma pistola e um revólver] e mandaram os dois corrererem pelo matagal.

Os assaltantes deram tiros para o alto e fugiram em seguida levando o veículo de Reginaldo Mendonça, as armas, um iPad e cerca de R$ 5 mil. Sem ferimentos, as vítimas conseguiram ajuda de moradores da vizinhança e acionaram a polícia alagoana.

A reportagem do do jornal dos municípios tentou por diversas vezes ouvir o delegado Flávio Albuquerque e a Secretaria de Segurança Pública sobre o episódio, mas não obteve resposta. Na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o agente de plantão, Anízio, informou que, como não estava de plantão no dia da ocorrência, não tem qualquer informação sobre o caso e que estas podem ser adquiridas na segunda-feira, 11 junto ao Departamento de Polícia Judiciário.

A delegada Luiza Nogueira, responsável pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), informou na manhã deste domingo, 10 ao Portal Infonet, por meio da assessoria de Comunicação, que o caso está sendo investigado pela delegacia regional de São Miguel dos Campos e que “como o efetivo da delegacia estava reduzido, agentes do Deic deram um apoio logístico, acompanhando o delegado até o Estado de Sergipe”.

O J ornal dos municipios continua a disposição da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e do delegado Flávio Albuquerque para quaisquer esclarecimentos pelo telefone 88484586/98696117 ou jornaldosmunicipio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário