sexta-feira, 15 de junho de 2012

Zé Franco é homenageado por sua atuação na Assembleia Legislativa


O jornal Tribuna do Interior e a ONG Centro Social de Apoio Comunitário Arnulpho Gonçalves, realizaram na noite de ontem, 14, a entrega do II Prêmio Qualidade Tribuna, uma homenagem aos políticos e empresários que mais se destacaram no ano de 2011. A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Sergipe.
Com uma atuação voltada principalmente para a melhoria da educação, da segurança pública e da infraestrutura dos municípios sergipanos, o destaque político deste ano ficou para o deputado estadual Zé Franco, quarto secretário da Assembleia Legislativa.
 
Algumas de suas indicações tiveram grande relevância, coma a ampliação de bases do Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros nas oito microrregiões do Estado de Sergipe, e a isenção
IPVA para mototaxistas e motofretes.
 
 
Zé Franco também encaminhou à mesa diretora da Assembleia Legislativa indicações solicitando reformas e ampliações de várias escolas, além de propor o asfaltamento de dezenas de ruas e estradas em vários municípios.
 
Para o deputado, ser reconhecido pelo trabalho em prol dos sergipanos  é um incentivo a mais.”Estou muito feliz por esta homenagem. A gente visita os municípios, ouve a população, e junto com a nossa equipe propomos ao governador as melhorias necessárias. Ser reconhecido por aquilo que a gente faz nos enche de orgulho e serve como um incentivo para trabalhar muito mais pelos sergipanos”, destacou Zé Franco.
 
Foto: Mahyra Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário