segunda-feira, 18 de junho de 2012

EMENDA DO DEPUTADO LAÉRCIO OLIVEIRA TRAZ BENEFICIO PARA OS MORADORES DO CONJUNTO JARDIM EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Realizado. Esta é a palavra de que define o sentimento do deputado federal Laércio Oliveira (PR) ao participar da solenidade de início das obras do anel viário do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. A obra é uma realização da Prefeitura Municipal, com recursos de emenda do parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão.

O prefeito da cidade, Fábio Henrique (PDT), promoveu a solenidade de início da obra e Laércio Oliveira foi convidado a fazer a primeira instalação de asfalto na região. O Jardim tem 30 anos de criado e a entrada da região necessitava de uma nova pavimentação. Segundo Fábio Henrique, o trabalho de Laércio foi fundamental para essa obra que dará uma nova cara à comunidade.

Durante a solenidade, o prefeito Fábio Henrique destacou a importância da obra para os moradores do Conjunto Jardim e disse que Socorro tem com Laércio Oliveira um sentimento de gratidão. “Quero fazer o dever de justiça e dizer que o deputado Laércio, cumpriu religiosamente o compromisso que assumiu com o povo desse município, ao destinar integralmente a emenda no valor de 1,5 milhão para Socorro. Obrigado por mostrar que é um político de palavra”, ressaltou.

Laércio destacou que esta é sua primeira emenda e seu compromisso com a cidade de Nossa Senhora do Socorro era de destinar para a cidade. Assim o fez. O novo anel viário dará uma nova cara a uma das entradas da cidade. Mais de 100 mil moradores serão beneficiados diretamente com a obra que abrange a região.

“Essa obra é o reflexo de minha gratidão com o povo socorrense, por ter me feito o deputado federal mais votado da cidade ao longo dos tempos. Quando me foi concedida essa primeira emenda, não pensei duas vezes. Sabia que o povo socorrense precisava de uma obra estruturante para melhorar as condições de tráfego na cidade, então destinamos os recursos para o conjunto Jardim, atendendo ao pedido do prefeito Fábio Henrique.”, disse Laércio.

O parlamentar disse também que faz questão absoluta de compartilhar esse momento de alegria com todos os moradores do conjunto. “Quero dizer que o meu compromisso aqui em Socorro, não é com o prefeito, nem com os secretários municipais, nem com vereadores, eu faço política como prestação de serviço a sociedade, devo muito ao município de Nossa Senhora do Socorro e meu compromisso, é com o povo”, afirmou.

Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Fábio Henrique convidou o deputado juntamente com o secretário de obras do município, Eliel Felipe, para aplicar a primeira camada de asfalto e dar início aos trabalhos. O momento foi aplaudido por todos.

Texto: Aline Aragão e Márcio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário