sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carlinhos da Padaria é a favor da prática de esporte


O comerciante, Carlinhos da Padaria, afirmou que uma das saídas para afastar o jovem do caminho das drogas é investir no esporte. Para ele, Itaporanga tem um grande potencial para o esporte, revelando atletas de diversas modalidades esportivas para Sergipe e para o Brasil.

Carlinhos disse que o ex-vereador e jogador de futebol, Mário Jorge, deixou um exemplo claro que o esporte dignifica o ser humano e projeta a cidade em nível estadual.

“Sempre quando alguém falava em esporte, relacionava à imagem de Mário Jorge a cidade de Itaporanga”, disse Carlinhos, acrescentando que Mário Jorge, mesmo sem exercer nenhum cargo no município, ainda sim divulgava o nome da cidade gratuitamente nos veículos de comunicação.

Carlinhos destacou que qualquer administrador que assuma uma prefeitura tem o compromisso com o desenvolvimento do esporte, mas não se trata de comprar jogo de camisa e distribuir material esportivo e sim ter um projeto que contempla todas as faixas etárias, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, diminuindo o consumo de drogas e melhorando a qualidade de vida dos itaporanguenses.

Um comentário:

  1. Parabéns Carlinhos é através do esporte que podemos tirar o jovem do caminho das drogas.

    ResponderExcluir