segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ônibus cai no Rio São Francisco e três pessoas estão desaparecidas em SE



Um ônibus caiu dentro do Rio São Francisco no município de Propriá, em Sergipe, por volta das 16h30 desta segunda-feira (4). O motorista e uma mulher conseguiram sair do veículo, mas duas crianças entre 10 e 12 anos e um homem com mais de 50 anos ficaram presos. O Corpo de Bombeiros está no local em busca dessas três pessoas.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública em Sergipe (SSP), o menino é filho da mulher que conseguiu se salvar e a menina é sobrinha dela.
Imagem feita em celular mostra a população tentando ajudar no salvamento (Foto: Almir Alves de Souza/Internauta)Imagem feita em celular mostra a população
tentando ajudar no salvamento das vítimas

O veículo saiu do município de Aquidabã com destino ao Povoado São Miguel, no município onde o acidente aconteceu. De acordo com as primeiras informações, o condutor estava manobrando o veículo em uma ladeira em torno de um mirante quando perdeu o controle da direção e caiu no rio.

O leitor do G1SE, Almir Alves de Souza, fotografou o momento em que o acidente aconteceu e o desespero da população para tentar ajudar as vítimas. O ônibus está completamente submerso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário