segunda-feira, 18 de junho de 2012

Homem arrasta namorada por 15 metros na Farolândia

Delegacia Plantonista também registrou outras ocorrências

Mulher é arrastada por namorado em avenida

O casal estava conversando em frente a casa da vítima quando começou uma discussão. A mulher estava debruçada na porta aberta e com o pé dentro do veículo. O namorado deu partida no veículo e acelerou arrastando a mulher por 15 metros na avenida Adel Nunes.

A mulher foi socorrida por pessoas que estavam dentro de uma padaria. O namorado da vítima não prestou socorro a namorada, que sofreu lesões nos dois pés.

Outras ocorrências

No calçadão do bairro Treze de Julho, um cheque de R$3.200 foi extraviado. A vítima relata que recebeu o cheque do advogado referente ao pagamento de uma ação judicial quando foi abordada por suspeitos que levaram o cheque. Já na rua Santa Rosa, Centro de Aracaju, uma cliente saía de uma loja quando abordada pelo segurança e pediu para revistar as sacolas. Ao abrir as sacolas o segurança não encontrou nada que pertencia a loja.

O filho foi até a loja e encontrou a mãe nos fundos passando mal, uma mulher ficou sensibilizada e acompanhou a senhora até o hospital São José. A senhora estava afastada do trabalho durante 15 dias por ser hipertensa e diabética, após o ocorrido a senhora estava com a pressão 20/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário