domingo, 3 de junho de 2012

Autoridades elogiam abertura dos festejos juninos de Socorro




A organização, decoração, segurança e, principalmente, a paz que prevaleceu na festa foram os detalhes mais elogiados pelas autoridades que prestigiaram a abertura dos festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro, que nem mesmo terminou e já está deixando o gostinho de quero mais em todos os que compareceram na festa. Entre os políticos, compareceram ao evento o vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto; o senador Eduardo Amorim, além de deputados estaduais e federais.

O prefeito Fábio Henrique não escondeu a satisfação em ver os colegas parlamentares presentes em mais um abertura de sucesso dos festejos juninos em Nossa Senhora do Socorro. "Agradeço a presença de todos em mais uma edição do Forró Siri, o melhor São Pedro do Brasil", afirmou.

O deputado estadual Zé Franco não escondeu a emoção de ver a evolução do evento que ajudou a criar há 19 anos. “A felicidade é enorme de ver a festa que criei ganhar essa dimensão e entrar no calendário cultural do nosso Estado. E apesar do grande público presente, a festa ainda continua sendo da família”, relatou o parlamentar .

Figura carimbada na abertura do Forró Siri, o deputado federal Valadares Filho destacou a organização da festa como ponto crucial para o sucesso. “Esta é com certeza uma das festas mais organizadas do Nordeste e falo isso com propriedade de uma pessoa que já esteve presente em festas juninas de vários estados, inclusive dos que têm tradição”, garantiu.

O deputado estadual Zeca da Silva ressaltou o grande público. “A festa está divertida, organizada e o público vem dando o show aparte com a tranquilidade que está reinando na festa. Todos os anos compareço no São Pedro de Socorro, que acontece no conjunto João Alves e na abertura, aqui na Sede, e não me canso que ver a felicidade deste povo trabalhador”, disse. O parlamentar também confessou que a melhor festa de São Pedro acontece em Socorro.

Mostrando surpresa ao ver a dimensão do evento que acontece em Nossa Senhora do Socorro, o deputado federal Márcio Macedo confidenciou que não esperava a grande presença do povo. “A presença maciça do público mostra a satisfação deste povo com o seu administrador. Já compareci em outras festas em Socorro, mas esta está surpreendendo”, salientou impressionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário