quarta-feira, 6 de junho de 2012

PM evita suicídio de jovem no viaduto da avenida Hermes Fontes


A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação rápida, impediu que a jovem Daniele Rodrigues Santos, de 20 anos, atentasse contra a própria vida, na manhã de ontem, 05. Uma viatura da Companhia de Polícia de Radiopatrulha, comandada pelo cabo Dernival, passava sob o viaduto da avenida Hermes Fontes, quando notou a jovem em atitude suspeita, deitada no parapeito do elevado.

Os policiais estacionaram a viatura e conversaram com Daniele, no intuito de acalmá-la e convencê-la a não cometer suicídio. Uma equipe da Corregedoria da PM, que também passava pelo local, observou a cena e parou para prestar apoio à ocorrência. Durante o diálogo, a jovem revelou que havia tido uma discussão com o namorado, um rapaz de 23 anos, e que estava muito abalada.

Após convencê-la a deixar o viaduto, a jovem foi encaminhada à sede da Corregedoria da PM, pela guarnição formada pelo tenente Thiago, cabo Wilson e cabo César. A família foi informada e, logo em seguida, a mãe e o namorado da moça compareceram ao local para resgatar a jovem.

Fonte: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário