quarta-feira, 6 de junho de 2012

Assessor de comunicação da prefeitura de Itaporanga destrata professora em programa de Radio diz Carlinhos da Padaria



O comerciante Carlinhos da Padaria ficou perplexo com a atitude do assessor de comunicação, Flávio Vieira, que tentou desqualificar as denúncias feitas pela professora Rose Andrade contra a Prefeitura de Itaporanga, chamando-a de péssima profissional e sem compromisso com a educação.

Carlinhos da Padaria afirmou que não tem compromisso com a educação é César Mandarino, que abandonou as escolas, onde os professores estão trabalhando em péssimas condições, com banheiros quebrados e iluminação precária.

“A Prefeitura de Itaporanga desvia o ônibus para levar os enfermeiros aos povoados, deixando os alunos sem transporte e sendo obrigados a retornarem a pé para as suas residências”, disse Carlinhos da Padaria, acrescentando que muitos professores na atual administração não recebem titulação, mudança de nível e 200 horas, o que é lamentável.

A professora Rose Andrade disse que o assessor Flávio Vieira demonstrou que não conhece Itaporanga, os seus povoados, tampouco as escolas e não é a pessoa qualificada para falar de assuntos que não têm conhecimento.

“Da próxima vez, Flávio Vieira, mesmo não conhecendo os povoados e as escolas, por favor, pelo menos anote numa agenda, para não passar vergonha”, ressaltando que o atual assessor tem uma equipe montada de pessoas que liga para as emissoras de rádio, com o objetivo de influenciar a opinião pública e defender os seus próprios interesses, um serviço, que não é ético, mas que é oferecido por ele aos políticos sergipanos.

Denuncia por Carlinhos da Padaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário