segunda-feira, 4 de junho de 2012

Começa o credenciamento da imprensa para cobertura do Forró Siri


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal da Comunicação, realiza no período de 4 a 15 de junho, o credenciamento dos meios de comunicação que irão fazer a cobertura jornalística do Forró Siri 2012. As empresas deverão encaminhar para o e-mail comunicacao@socorro.se.gov.br a relação dos profissionais escalados para a festa, lembrando que somente atuarão os veículos que enviarem a lista dentro das datas citadas.

Para cada profissional, o meio de comunicação deve enviar as seguintes informações: nome completo da empresa; nome completo do jornalista; uma foto digital (o nome do arquivo deve ser o nome do jornalista); número da DRT; número da identidade e nome do crachá. É imprescindível que o veículo discrimine a quantidade de profissionais que irão trabalhar por noite e que especifique as funções por dia de atuação.

A Secretaria de Comunicação vai observar se os e-mails enviados partiram do e-mail oficial do meio de comunicação e pede que as empresas zelem pela quantidade de jornalistas enviados para evitar possíveis transtornos. Os jornalistas só terão livre acesso se estiverem portando o crachá de credenciamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail comunicacao@socorro.se.gov.br ou pelo telefone (79) 2107-7810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário