sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jovem é agredida por desconhecido em posto de gasolina em Aracaju

Uma estudante foi agredida fisicamente por um desconhecido na madrugada desta sexta-feira (15) em um posto de combustíveis na Zona Sul de Aracaju (SE). Um rapaz que estaria embriagado desferiu um tapa no rosto da jovem que aguardava uma amiga, que estava no interior da loja de conveniência.
As duas estudantes chegaram ao posto de combustíveis por volta das 4h da manhã. Uma delas foi até a loja de conveniência e a outra permaneceu no veículo. Foi quando o desconhecido se aproximou e deu um soco na traseira do carro. A jovem resolveu descer para verificar o que estava ocorrendo e foi agredida pelo homem.
Segundo ela, em depoimento na Delegacia Plantonista, os óculos que usava voaram e caíram no chão. Ainda de acordo com a vítima, os frentistas presenciaram o ocorrido e prestaram suporte, no entanto, ela foi orientada por eles a não fazer nada, muito menos acionar a polícia, já que o rapaz seria filho de um policial militar e estava acostumado a agredir pessoas no local.
Na delegacia, o rapaz tentou agredir um policial civil e não quis prestar esclarecimentos sobre as denúncias. A mãe do jovem também chegou a ser agredida verbalmente por ele, na tentativa de levá-lo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário