segunda-feira, 25 de junho de 2012

Suspeito de agredir e sequestrar a ex-esposa é preso em Aracaju

A Polícia Militar prendeu em flagrante por volta das 6h desta segunda-feira (25), na esquina da avenida Desembargador Maynard com rua Acre, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, um revitalizador de pintura de 24 anos, suspeito de agredir e sequestar a sua ex-companheira.

Segundo informações da polícia, eles foram casados durante 10 anos, mas estavam separados há cerca de seis meses. Inconformado com o fim do relacionamento, revitalizador de pintura passou a procurar e agredir verbalmente a ex-esposa. Na madrugada desta segunda-feira, uma amiga da vítima ligou para o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e disse que ela estava sendo agredida pelo ex-marido.

Uma viatura foi enviada a residência da vítima, mas quando os militares chegaram encontraram a casa vazia e a porta arrombada.

De imediato, os policiais seguiram no encalço da vítima e do autor vindo a encontrá-los já no Bairro Siqueira Campos, sendo que a vítima mora no bairro América. “Ele estava arrastando a ex-mulher pelo cabelo em via pública e ela também apresentava escoriações no corpo e no rosto”, disse o sargento Valdson Santos.

O suspeito não reagiu a prisão e a vítima acabou libertada. Já na Delegacia Plantonista, enquanto aguardava ser atendido pelo delegado plantonista, ele ameaçou a mulher de morte na frente dos policiais militares ao dizer que seria preso, mas que quando saísse da prisão mataria a ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário