sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bandido faz família refém em São Cristovão

Moradores de São Cristovão ficaram chocados com um assalto seguido de tiroteio. De acordo com a polícia dois bandidos, identificados como João Gomes e Maurinho, tentaram assaltar uma casa comercial, que fica ao lado de um Ponto banese, mas foram frustrados porque a polícia passava pelo local no momento do crime. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi alvejado e outro foi preso.

Segundo o comandante do policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento, João Gomes pode ter envolvimento em outros crimes, incluindo um sequestro a um casal que ocorreu na semana passada na capital sergipana. Maurinho que ficou ferido na ação criminosa foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), enquanto João Gomes está sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana.

Reféns

Durante a ação criminosa Maurinho conseguiu fugir e invadiu uma residência, localizada em uma rua conhecida como Pai Tomé, nas proximidades da Praça São Francisco, local frequentado por turistas, onde os moradores foram mantidos reféns e sofreram ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário