quarta-feira, 13 de junho de 2012

Paciente denuncia que foi agredida por segurança em hospital de Aracaju

Uma paciente foi atendida por um médico na noite da segunda-feira (11) em um hospital público localizado no Bairro Santo Antônio, em Aracaju, e ficou revoltada porque o médico não disponibilizou a medicação recomendada para ela levar para casa. Em seguida ela começou a reclamar em público e bater no balcão da recepção para chamar a atenção da direção do hospital. Neste momento um segurança se aproximou e teria agredido a paciente.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista. “Ele segurou e apertou meu pescoço tentando me enforcar, puxou meus cabelos e me jogou no chão. Foi muito constrangedor, fiquei com muita vergonha e medo”, explica a mulher.

A paciente disse também que sua filha também foi agredida e uma sobrinha foi empurrada pelo mesmo segurança.

Ninguém da direção do hospital foi encontrado para comentar sobre o assunto. O segurança que foi apontado pela paciente também não quis se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário