sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fio solto fere rosto de jovem no Centro de Aracaju

O cabo teria sido solto quando um caminhão levou a fiação
Fernanda teve o rosto machucado (Foto: Portal Infonet)
Uma jovem de 21 anos teve o rosto ferido após ser surpreendida por um cabo de telefonia solto repentinamente de um poste de iluminação pública na manhã desta sexta-feira, 15. O fato aconteceu enquanto ela caminhava na rua Carlos Burlamarque, Centro da Aracaju. Fernanda Teles realizou exame de corpo de delito e procurou uma advogada para acompanhar seu caso.
Fernanda conta que passava pela calçada quando percebeu que um caminhão baú, ainda não identificado, arrastou as fiações do poste, quebrando um fio telefônico, que, ainda energizado, a atingiu no rosto causando uma grave queimadura. “Por pouco o fio não atingiu o meu pescoço. Eu poderia estar morta agora. Vou procurar os meu direito, até falei com minha advogada que deverá tomar as providências”, desabafa.
Ao perceber que o caminhão levava a fiação tentou desviar, mas não o suficiente para desviar do fio, que acabou atingindo seu rosto. Depois de ser atendida por um medico, no Hospital Nestor Piva, Fernanda passou por exames médicos para constatar as marcas de queimaduras que restaram em seu rosto pelo fio. A estudante fez, também, um boletim de ocorrência, para que os culpados sejam responsabilizados.
Energisa
Entramos em contato com A Empresa Distribuidora de Energia em Sergipe (Energisa) para obter informações sobre quem se responsabiliza pelas fiações. A empresa explica que as operadoras de telefonia e Tv a cabo, apenas utilizam a estrutura da empresa para disponibilizar seus serviços. De acordo com assessoria de comunicação, a Energisa obedece a legislação que estabelece as regras de partilhamento dos postes, portanto a responsabilidade é da empresa a qual foi gerado o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário