quinta-feira, 14 de junho de 2012

LULA INTERNADOR NOVAMENTE NO SIRIO-LIBANÊS


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na manhã desta quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar novos exames na laringe e também para retirar, nesta quinta-feira, um cateter, por onde era ministrada a medicação. Acompanhado da esposa, Marisa Letícia, Lula chegou ao hospital sem alarde. Segundo a direção do Sírio, o procedimento já estava agendado. O Instituto Lula confirmou a internação no fim do dia.

O ex-presidente passa por tratamento de um câncer na laringe desde outubro do ano passado, quando foi diagnosticada a doença. Desde então, fez exames periódicos e já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. Em nota oficial, o hospital informou que ele está sendo acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e Luiz Paulo Kowalski.

O procedimento ao qual Lula foi submetido não deve atrapalhar a agenda do ex-presidente. Segundo sua assessoria, ele participará nesta sexta-feira, ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, de um ato em que o PSB vai declarar apoio ao petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo. No sábado, ele participará de eventos da Rio+20.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário