segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mulher falece em acidente próximo a Laranjeiras

Fato envolveu micro-ônibus da Coopertalse com 16 passageiros

Ônibus estava transportando 16 passageiros (Fotos: Portal Infonet)

Um micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) com destino a Propriá se envolveu em um acidente e tombou por volta das 14h da tarde desta segunda-feira, 11. O veículo transportava 16 passageiros, sendo 3 crianças. Uma das viajantes, identificada pelo cunhado como Solinde de Aquino, faleceu no momento do acidente. Já dez pessoas tiveram algumas escoriações e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). As informações são de Mário Bittencourt, membro do corpo de bombeiros.

De acordo com o motorista do micro-ônibus, Miranildo Martins, o acidente aconteceu por conta da imprudência do condutor de uma caminhonete Frontier de cor prata. “Estava a uns 70 km/h, e esse carro veio em alta velocidade e “fechou” o micro-ônibus, de modo que o veículo desestabilizou. Travei meus braços no volante, mas não consegui evitar o acidente. Infelizmente a imprudência de um infeliz custou a vida de uma pessoa”, contou Miranildo, que se mostrava abalado com o ocorrido.

Solinde de Aquino veio a óbito após acidente

O cunhado da vítima fatal, que não foi identificado, contou que Solinde de Aquino tinha cerca de 40 anos, trabalhava em Aracaju, e que estava voltando para casa, localizada em Cedro de São João. O acidente aconteceu próximo ao município de Laranjeiras, e uma hora e meia depois do ocorrido, o micro-ônibus já estava sendo guinchado.

Outras vítimas

A Assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa o estado de saúde das vítimas que deram entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), próximo ao município de Laranjeiras:

1. Nilson Dias de Santana, 48 anos
Chegou sentindo dor na região da clavícula, com estado geral considerado bom. Foi transferido para um hospital particular em Aracaju.

2. Erimar Amara de Carvalho Pereira, 17 anos
Está na área Verde Trauma, está sendo submetidos a exames e Raio-X. Seu estado geral é considerado bom.

3. Cícero da Silva, 63 anos
Está na área Verde Trauma, está sendo submetido a exames e Raio-X, sente dor na região da clavícula, apresenta diversas escoriações pelo corpo. Seu estado geral é considerado bom.

4. Aldécia Andrade, 25 anos
Teve fraturas na bacia e no fêmur. Passará por exames e será encaminhada ao Centro Cirúrgico.

5. Nivaldo Bezerra dos Anjos, 54 anos
Teve um corte profundo na testa, está na Sala de Sutura do Pronto Socorro e passará por exames. Seu estado geral é considerado bom.

6. Fernanda Silva do Nascimento, 25 anos
Sente dores na bacia e na área cervical. Está sendo estabilizada na Área Vermelha e avaliada para verificar a necessidade de cirurgia.

7. Maria Eduarda Rocha Leal Bispo, 22 anos
Está na Sala de Sutura do Pronto Socorro e passará por exames. Seu estado geral é considerado bom.

8. Izabela Leal Bispo, 7 anos
Está na Sala de Sutura do Pronto Socorro e passará por exames. Seu estado geral é considerado bom.

9. Izadora Leal Bispo, 3
Está na Sala de Sutura do Pronto Socorro e passará por exames. Seu estado geral é considerado bom.

10. Claudinete de Araujo Santos, 38 asnos
Está na Sala de Sutura do Pronto Socorro, com escoriações e passará por exames. Seu estado geral é bom.

Por Monique Garcez e Raquel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário