segunda-feira, 2 de abril de 2012

Se não for humilde, João Alves pode comprometer eleição


Quando ainda conversava com o PSDB, o ex-governador João Alves Filho (DEM) disse a um grão-tucano em Aracaju que não precisava da aliança com os tucanos para vencer a eleição em Aracaju.

Mesmo assim, praticamente impôs a aliança, além de botar o ex-deputado José Carlos Machado, seu vice do coração, no PSDB.

Desconfiados, os dirigentes nacionais do PSDB não permitiram a realização de convenção do partido em Sergipe, impondo a formação de uma comissão provisória, o que deve perdurar até que seja conhecido o resultado da eleição para prefeito da capital.

Enquanto isso, os mesmos dirigentes nacionais do partido sonham em ampliar a rede de apoios em Sergipe, objetivando uma difícil vitória nas eleições de 2014.

Voltando à eleição para prefeito de Aracaju, aliados do ex-governador avaliam ser necessário "ter um pouco mais de humildade" e entender que não há favas contadas em qualquer processo eleitoral. Chegam a lembrar que o próprio João Alves virou o jogo, em 1986, em favor do hoje senador Antônio Carlos Valadares, quando todas as pesquisas indicavam a vitória de José Carlos Teixeira para o governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário