sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeito prestigia retorno de vereador à Casa Legislativa de Socorro


Na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito Fábio Henrique participou da sessão da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro para prestigiar o retorno do vereador Carlito Alves, mais conhecido por pastor Alves, que até então estava exercendo a função de secretário executivo do município. O suplente Arisvaldo Rodrigues era quem estava ocupando a função de parlamentar na Casa.

Na oportunidade, o prefeito Fábio Henrique parabenizou Carlito Alves. “Fiz questão de prestigiar o retorno de Carlito Alves, pois é uma pessoa correta, digna de voltar a exercer a função de parlamentar, função essa que foi escolhida pelo povo que o elegeu vereador. Então, só tenho a desejar muito sucesso e que continue lutando pelo bem de Nossa Senhora do Socorro”, disse Fábio Henrique.

“Estou feliz com a minha volta a esta Casa e quero dizer que farei o possível para continuar trabalhando em prol de nosso município. Agradeço a confiança que o prefeito teve nesses três anos que fiquei afastado, e também sou grato ao meu colega e companheiro Arisvaldo Rodrigues, que esteve ocupando a minha vaga durante brilhantemente esse tempo”, declarou o vereador Carlito Alves.

Participaram da sessão os secretários municipais Gledson Oliveira (Planejamento); Eliel Felipe (Obras); Washley Ramos (interino/Meio Ambiente); o deputado estadual José Franco; a procuradora do Estado, Creuza Figueiredo; e o vereador de Aracaju, Jony Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário