segunda-feira, 5 de março de 2012

Abertas as inscrições para o Concurso Garoto e Garota Forró Siri 2012


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, dá inicio nesta segunda, 5, às inscrições do Concurso Garoto e Garota Forró Siri 2012. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês e se preparar para o desfile que acontecerá no dia 13 de abril.

Para participar, o candidato deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, localizada no complexo do Sesi do Marcos Freire I, munido da cópia do documento de identificação, comprovante de residência e uma foto. Vale lembrar que os participantes do concurso devem ser maiores de 16 anos de idade e moradores do município. E os candidatos com idade inferior a 18 anos, devem ir até o local acompanhados dos pais ou responsáveis.

No ato de inscrição, os menores de 18 anos também deverão apresentar uma autorização assinada pelos responsáveis. E no caso do comprovante de residência não ser no nome do responsável, o título de eleitor com votação em Socorro o substituirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário