sábado, 24 de março de 2012

Adolescente desaparecido estava no carro, diz testemunha



Pai de Jonatha diz que recebeu a informação no início da tarde


Testemunha diz que Jonatha Carvalho dos Anjos, 16 anos, que ainda está desaparecido, estava com os três rapazes que foram mortos em um suposto confronto com a Polícia na região de Japoatã. A informação é de Rosinaldo Araújo Almeida, pai do adolescente, que também alega que o carro utilizado pelos quatro no dia da operação está intacto, sem nenhuma marca de tiro.

Rosinaldo reuniu os colegas que estudavam com Jonatha e realizou uma manifestação na tarde desta sexta-feira, 23, em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP). Seu objetivo era chamar a atenção das autoridades sergipanas para o caso de seu filho, que ainda está sem solução. Na ocasião, ele aproveitou para mostrar ao JORNAL DOS MUNICÍPIO as fotos do veículo, e ainda disse que a Polícia, que havia informado que os rapazes estavam armados, não apresentou as armas utilizadas no suposto tiroteio.
O Carro não apresenta nenhuma marca de tiro

O pai do garoto declarou que a esposa de um dos suspeitos mortos durante a operação, assegurou que seu filho estava presente no automóvel, e que ela irá declarar isto no depoimento que vai prestar nesta terça-feira, 27, na Polícia Interestadual (Polinter). “Quando recebi essa informação na tarde de hoje, tive a certeza de que Jonatha estava morto”, relatou.

Com relação à versão apresentada pela Polícia, Rosinaldo afirma não acreditar. “Creio que não houve tiroteio e que os disparos foram à queima roupa. Digo isso porque não há marcas de disparos no carro, e, além disso, a Polícia entrou em contradição com relação à versão dos fatos apresentada”, discordou.

Cobrança

O pai de Jonatha cobra ao secretário se Segurança Pública João Eloy, que seja feita a reconstituição do caso para que algumas questões sejam esclarecidas. “Quero saber quem foram os policiais que atuaram na ocorrência, pois acredito que o corpo do meu filho está escondido, e até agora ninguém soube me dar nenhuma informação sobre ele”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário