
As vítimas foram encapuzadas para não identificarem o trajeto
No bairro Grageru, zona sul da capital, um casal foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h30 na noite da última quinta-feira, 29. O casal foi abordado dentro da garagem da residência.
Segundo informações da Delegacia Plantonista, os três suspeitos entraram na garagem, logo em seguida obrigaram as vítimas a entrarem no banco de trás do veículo.
Os suspeitos colocaram camisas no rosto das vítimas para não identificar o trajeto percorrido. O casal relata que os três homens consumiram cocaína e maconha e chegaram a oferecer.
Durante o trajeto, os sequestradores realizaram a primeira parada transferindo o casal para o porta mala do veículo. Depois de um bom tempo rodando, eles fizeram a segunda parada, onde mais pessoas embarcaram. Ao chegar a uma estrada cheia de buracos os sequestradores realizaram vários disparos com outras pessoas fora do carro, que revidaram acertando os pneus do carro.
O casal foi deixado na estrada após a troca de tiros. Segundo relato das vítimas, os sequestradores levaram documentos pessoais, celular e R$ 950 em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário