segunda-feira, 19 de março de 2012

Tentativa de assalto a posto de combustíveis acaba com assaltante morto

Na noite desse domingo (18), por volta das 23h40, uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na avenida Tancredo Neves, acabou com um dos assaltantes morto. No momento da ação dos bandidos um policial militar, que estava de folga abastecendo sua moto, percebeu a ação e impediu o assalto.

De acordo com informações da polícia, os dois assaltantes chegaram ao estabelecimento a pé e com uma arma em punho anunciaram o assalto. Ainda segundo a polícia, após perceber que se tratava de um assalto, o policial tentou evitar o roubo e acabou trocando tiros com a dupla. Um deles morreu no local e o outro fugiu em um táxi que aguardava para ajudar na fuga.

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local constatou que o rapaz estava morto. O suspeito estava sem identificação e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, o assaltante fugiu sem conseguir levar nada do posto de combustíveis.

De acordo com informações da Delegacia Plantonista, a suspeita é de que o homem envolvido no assalto esteja internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), pois um homem chegou de táxi ao HUSE com ferimentos feitos por arma de fogo no mesmo horário em que ocorreu o assalto. Segundo a polícia, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico e está em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário