quinta-feira, 29 de março de 2012

Assaltantes de mercearia são reconhecidos em show na noite de ontem no shopping prêmio em Socorro

Uma mercearia no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, foi assaltada na tarde da terça-feira, 27, e os assaltantes foram reconhecidos em um show que acontecia na noite da quarta-feira, 29, no estacionamento do shopping center da mesma região onde o assalto ocorreu.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o proprietário do estabelecimento comercial teria informado que os assaltantes levaram cerca de R$ 10 mil em espécie, que estavam guardados em um cofre na casa comercial. O dinheiro não foi localizado, segundo a polícia.

O assalto aconteceu por volta das 14h da terça-feira. Segundo a SSP, o proprietário do estabelecimento comercial participava do show na noite da quarta, 29, quando reconheceu os três assaltantes, todos com idade inferior a 18 anos, que também participavam da festa.

Houve luta corporal, policiais militares que faziam a segurança foram acionados e um adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista. À autoridade policial, o adolescente negou envolvimento com o crime, apesar de ter sido reconhecido pela vítima.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o adolescente foi colocado em liberdade e os autos seguirão para a 5ª Delegacia de Polícia, que dará prosseguimento às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário