quarta-feira, 28 de março de 2012

Acusado de pedofilia é preso em flagrante com duas crianças

Foi preso em flagrante na última terça-feira (27) no conjunto José Neves da Costa, no município de Simão Dias, o catador de lixo José Carlos de Jesus, vulgo "Zé de Cuté", 33 anos. Ele é acusado de pedofilia pelo Conselho Tutelar de Simão Dias, após receber denúncia anônima. No quarto do lixeiro foram encontradas duas crianças, um adolescente e cuecas em cima da cama. Prosseguindo com as buscas, os agentes encontraram filmes pornográficos, imagens em celular e fotos dos garotos que foram supostamente abusados. No próprio celular de Zé de Cuté foram encontradas imagens de práticas sexuais e conversas eróticas com os menores.

Em depoimento prestado na delegacia local, José Carlos confessou que pratica os crimes há mais de 10 anos e já estuprou seis crianças entre 8 e 12 anos. Zé de Cuté trabalha no lixão municipal, não tem passagem pela polícia, e era acima de qualquer suspeita, segundo os vizinhos.

Os moradores estão revoltados com os crimes e surpreendidos com a frieza dos detalhes de como o acusado abusava as crianças. Segundo depoimento, Zé de Cuté aproveitava que as vítimas eram sempre garotos pobres e sem esclarecimento. As crianças eram seduzidas com brinquedos, doces, videogame e até bicicletas.

O acusado ainda afirmou que não tem arrependimento nenhum dos atos praticados e que ainda tinha o costume de colecionar as cuecas dos abusados. As vítimas eram todas crianças do sexo masculino. No dia de ontem muitas mães revoltadas foram à delegacia para denunciar Zé de Cuté. A polícia investiga o caso e continua recebendo os depoimentos dos familiares das vítimas.

Com informações do site lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário