quinta-feira, 29 de março de 2012

Sargento da PM é executado com mais de 30 tiros em Maceió


O sargento da Polícia Militar de Alagoas Cícero Soares foi assassinado, na noite desta quinta-feira (28), com mais de 30 tiros. O crime ocorreu no bairro Santa Lúcia. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o sargento do Batalhão Escolar trabalhava como segurança numa panificação. Três homens chegaram ao local em um automóvel Clio, de cor branca, dee deflagraram vários disparos contra a vítima.



Os dois atiradores praticamente descarregaram as pistolas na vítima. Devido ao grande número de disparos, houve pânico e muita correria das pessoas que estavam próximas.

Como o estabelecimento não foi assaltado, a polícia descarta a hipótese de latrocínio. No entanto, um dos criminosos furtou a arma do militar depois que ele foi morto. Nesta quinta-feira (29), o homicídio começa a ser investigado pelos agentes da Delegacia do 5º Distrito Policial.

Depois de assassinato, militares querem regulamentação do "bico"

Este foi o segundo policial assassinado em menos de 15 dias em Alagoas. Para o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal), Teobaldo de Almeida, os trabalhos realizados em dias de folga devem ser regulamentos pelo Governo de Alagoas, a exemplo dos estados de Pernambuco, Sergipe e São Paulo. "Com o bico, o policial está vulnerável. No lugar de fazer hora extra em padarias e lojas, o militar deveria trabalhar na sua folga para a sociedade e receber uma remuneração extra pelo serviço. Ele poderia trabalhar voluntariamente até 30 horas de serviço extra por mês para PM. A prática protegeria a integridade física do policial. Além disso, ele estaria trabalhando de forma legal", defendeu o sargento.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário