segunda-feira, 19 de março de 2012

Zé Franco e Fábio Henrique confirmam apoio a pré-candidata em Santo Amaro



Auditório lotado e a expectativa dos membros e filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e coligações, que queriam ouvir os dois mais expressivos políticos do PDT na atualidade, foi logo atendida com a chegada do deputado estadual Zé Franco e do presidente da sigla em Sergipe, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique. O encontro ocorreu ontem, 18, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, na convenção municipal do partido.

O que os presentes queriam ouvir era o apoio ao nome da ex-vereadora de Santo Amaro, Maria Aparecida, como pré-candidata a prefeita no município. “Nós tivemos vários companheiros do PDT de Aracaju que saíram do partido, tivemos também na Assembleia Legislativa, mas os que ficaram são aqueles que acreditam nos ideais de Leonel Brizola. Quero agradecer a você [Maria Aparecida] por ter se mantido no PDT. E quero lhe garantir, perante esse auditório lotado, que o PDT de Santo Amaro terá total liberdade para compor. Nós faremos o que for possível para lhe apoiar no pleito de outubro”, garantiu Fábio Henrique.

Zé Franco lembrou aos participantes da reunião que a unidade é o mais importante e citou o município de Socorro como um dos bons exemplos. “A grande maioria dos municípios sergipanos tem prefeito e vice em lados opostos. Muitos acreditavam que eu e Fábio Henrique iríamos romper, e o que vocês veem é a nossa união cada vez mais sólida e o grupo se fortalecendo. É essa colaboração que deixo para todos vocês”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário