segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulher que tirou a roupa em show tem problemas mentais


A Polícia Militar de Sergipe esclareceu na manhã desta segunda-feira, 19 por meio do responsável pela segurança no mercado central de Aracaju [tenente-coronel Adolfo], quando da realização do show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano [em comemoração aos 157 anos de Aracaju], que a mulher que tirou a roupa no sábado, 17, tem problemas mentais.

De acordo com ele, ela não foi levada para a Segunda Delegacia como parte da imprensa está informando. “Eu gostaria que as pessoas não utilizassem imagens de pessoas com problemas de saúde. Ela estava sem documentos e constatamos que nem sabia o que estava fazendo. A mulher não estava alcoolizada ou drogada”, ressalta.

O tenente-coronel Adolfo disse ainda que quando os policiais se aproximaram, a mulher que aparenta ter entre 38 e 40 anos, não manifestou qualquer reação. “Logo, apareceu um rapaz dizendo ser o pai do filho dela que se separou justamente devido aos problemas psicológicos. Nós fizemos um Termo de Entrega e ela a levou”, explica.

Várias pessoas que participavam do show enquanto a mulher tirava a roupa, a filmaram por meio de aparelhos celulares e colocaram o vídeo na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário