sábado, 17 de março de 2012

Executiva Nacional do PSC desembarca neste domingo em Aracaju

A Executiva Nacional do Partido Social Cristão (PSC) chega a Aracaju, neste domingo, 18, para cumprimento de agenda propositiva em Sergipe.

A comitiva liderada pelo vice-presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, que será recebido pelo senador licenciado Eduardo Amorim (presidente do PSC/SE), deputado federal André Moura (vice-presidente), presidenta da Assembleia Legislativa de Sergipe, Dra. Angélica Guimarães, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças ligadas ao partido no Estado.

Na segunda-feira, 19, pastor Everaldo concede no início da manhã entrevistas aos veículos de comunicação sergipanos. Logo em seguida, irá ao Hotel Fazenda Boa Luz a convite do senador Laurinho da Bonfim (PR) para participar como convidado da reunião do Senado Federal da Subcomissão do Desenvolvimento do Nordeste. Criada no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, onde acontecerá visita técnica para fortalecer atos junto a SUDENE.

Além disso, o Pastor Everaldo gravará parte da propaganda política do partido. Segundo ele, Sergipe e Paraná terão participação importante na gravação, pois, na mesma ordem são os estados com maiores expressões políticas da sigla no Brasil.

A visita será finalizada à noite com o encontro da Executiva Nacional do PSC que abraçará o aniversariante do dia, o empresário Edivan Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário