quarta-feira, 7 de março de 2012

Construção de quadra poliesportiva indicada por Zé Franco é autorizada


O governador Marcelo Deda autorizou a abertura do processo licitatório para a reforma e ampliação de 31 escolas públicas e a construção de cinco quadras poliesportivas em vários municípios sergipanos. Uma das unidades que será beneficiada é a Escola Estadual João Batista Nascimento, localizado no conjunto Marcos Freire 2, em Nossa Senhora do Socorro.

A construção da quadra poliesportiva foi solicitada através da indicação de número 153/2011, de autoria do deputado estadual Zé Franco (PDT). De acordo com o parlamentar, o objetivo é proporcionar aos estudantes a prática de atividades esportivas e possibilita a realização de eventos recreativos. “É de fundamental importância para a formação dos jovens a prática esportiva como complementação da grade curricular. Agradeço a atenção do governador Marcelo Deda por incluir esta obra dentre as que foram anunciadas”, disse Zé Franco.

O deputado também encaminhou ao governo do estado indicações solicitando reformas e ampliações das Escolas Estaduais João Alves Filho e Escola Estadual Rural, ambas situadas no município de Areia Branca; e as Escolas Estaduais Júlia Teles, João Arlindo de Jesus, Dr. João Freire da Costa Pinto, Alfredo Montes; e a construção de quadra poliesportiva na Escola Estadual Jorge Amado, localizadas no município de Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário