quarta-feira, 7 de março de 2012

Vereadores programam sessões especiais


A requisição, por parte de vereadores, para a realização de Sessões Especiais na Câmara Municipal de Aracaju preocupa o presidente da Casa, vereador Emanoel Nascimento. Tanto é assim que há uma nova determinação: as sessões especiais vão ser realizadas tão somente na 3ª e na 6ª feira, dois dias em que a Câmara não tem sessões ordinárias.

Na sessão de hoje, a Câmara deverá votar requerimentos pedindo sessões especiais. Um delas ainda no distante 15 de outubro para debater o tema “Ensino Público e Carreira do Magistério”. O autor desta propositura é o Dr. Emerson Ferreira que quer realizar também Sessão Especial no mesmo dia 15 de outubro, para debater o “Trabalho Médico”. O vereador Ivaldo José quer debater no dia 26 próximo, em sessão especial a importância da Secretaria de Esporte e Lazer. No dia 2 de abril, o vereador Moritos Matos quer debater a Campanha da Fraternidade 2012.

A vereadora Rosangela Santana já reservou a data de 14 de maio para celebrar o dia municipal contra a homofobia; dia 18 de junho, para celebrar a Semana de Incentivo a doação de medula óssea; dia 5 de novembro, para homenagear o Dia da Favela. O dia 19 de novembro, para celebrar o dia da Consciência Negra. O dia 24 de novembro para celebrar o dia de Combate à AIDs. Um pouco antes, dia 24 de setembro, Rosangela quer uma sessão especial para celebrar o dia municipal do áudio-visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário