quarta-feira, 21 de março de 2012

Carmópolis:Mulher sem identificação continua no hospital


Continua sem identificação, uma mulher aparentando ter 30 anos, que foi encontrada sem roupas na última segunda-feira, 19, no Povoado Forges, município de Japaratuba. Ela foi levada para o hospital de Carmópolis e por ser surda-muda e não saber escrever, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está divulgando a foto na imprensa na tentativa de localizar a família.

“Ela foi encontrada na segunda-feira e inicialmente foi levada para o hospital de Japaratuba, tendo sido transferida para o hospital de Carmópolis. Não ouve, não fala, não escreve nada, não entende Libras [Língua Brasileira de Sinais], enfim, não tem qualquer documento, enfim, não sabemos quem é. Equipes do CRAS estão saindo com ela para ver se ela lembra algum lugar. Ontem (20), ela foi levada até o alto da Colina do Santo Antônio, mostrou-se um pouco animada, mas ninguém a reconheceu”, explica a assistente social Ana Angélica de Jesus.

Com aparência bem cuidada, unhas feitas, cabelos pintados e usando brincos, a mulher apresentava uma crise nervosa quando foi encontrada por populares que acionaram a polícia.

A assistente social pede que, quem conseguir identificar a mulher por meio da foto, que ligue para o celular dela [Ana Angélica]: (79) 9923-8820 ou para o hospital regional de Carmópolis: (79) 3227-2103 e ainda para o telefone do Centro de Referência: (79) 3227-2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário