terça-feira, 20 de março de 2012

Jovens tiram a roupa para serem fotografadas nuas em Estância

Enquanto os holofotes da mídia estadual se voltaram para a mulher que foi presa em Aracaju após tirar suas vestimentas durante o show de Zezé de Camargo e Luciano na noite do último domingo, 18, em Estância, um caso parecido também chamou a atenção de algumas pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações repassadas ao diariosergipano, uma jovem protagonizou um ensaio sensual em plena via pública durante a madrugada do último domingo, 18. De acordo com Breno, munícipe estanciano que trafegava na Rua Capitão Salomão, no centro da cidade de Estância, três pessoas, sendo duas delas do sexo feminino estavam por volta das 3h30 fazendo um ensaio fotográfico onde uma das moças estava completamente despida e sendo fotografada pelo rapaz que acompanhava as moças.

Conforme relatos, uma das MULHERES encobriu o rosto com a camisa, abaixou as calças e a calcinha e nesse momento, pendurada no arco de ferro por onde ramifica-se as plantas era fotografada pendurada no arco e sem as roupas. Nesse exato momento, dois jovens passaram de motocicleta e flagraram a cena de certo modo vergonhosa e hilária. Após perceber a apreciação dos jovens, a moça recolocou suas vestes e sob muita vergonha o trio se retirou do local.

Por Pisca Jr - Diário Sergipano

Nenhum comentário:

Postar um comentário