terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeito de Socorro é novamente premiado como um dos melhores gestores do Brasil


O sucesso da administração do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, foi reconhecido mais uma vez. Na noite da última segunda-feira, 19, o gestor do segundo maior município sergipano foi homenageado no VI Prêmio Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), concedido aos melhores gestores do Brasil. A solenidade foi realizada no Hotel Blue Tree Premium, em São Paulo.

De acordo com informações do Instituto, a escolha foi baseada em análises de dados concretos e disponíveis nos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correspondentes à administração municipal. O resultado confirma o grau de satisfação da comunidade com as ações desenvolvidas ao longo da gestão.

Durante a outorga, representantes do IBVG destacaram Socorro como um dos maiores canteiros de obras do Nordeste, e como o município brasileiro que mais incentiva os jovens a ingressar no mercado de trabalho por meio do programa do Governo Federal Projovem Urbano, que hoje oferece mais de duas mil vagas. Ainda na ocasião, foi destacado constante crescimento da cidade.

O administrador de Socorro considerou uma honra ter sido escolhido como um dos melhores prefeitos do país. "Este prêmio é a confirmação de que o caminho que estamos traçando para o desenvolvimento de Nossa Senhora do Socorro está dando frutos. Administrar um município difícil como Socorro e conseguir o reconhecimento nacional nos motiva ainda mais para continuar fazendo Socorro crescer, investindo em obras e também nas pessoas. O trabalho realizado pela gestão é feito não só pelo prefeito, mas por todo um conjunto de secretários e servidores e é por isto que aproveito para dedicar a eles também a premiação que recebi ", destacou Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário