segunda-feira, 5 de março de 2012

Augusto chama prefeito de Socorro de 'fraco e frouxo'



O clima esquentou mais uma vez no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe na sessão desta segunda-feira, 5, entre os deputados Augusto Bezerra (DEM) e Zé Franco (PDT). Em pronunciamento na tribuna, Bezerra lamentou não estar conseguindo dar entrevistas em emissoras de rádio no município de Nossa Senhora do Socorro. "O prefeito Fábio Henrique é fraco e frouxo e não tem coragem de me enfrentar no rádio, mas nas esquinas", disse.

De acordo com o deputado do DEM, "o prefeito de Socorro está divulgando uma pesquisa falsa sobre as eleições municipais e está pedindo aos diretores de rádio para não deixarem eu falar. Ele precisa entender que rádio não tem dono, é concessão e se quiser eu vou até o Ministério das Comunicações. Fábio Henrique é fraco e frouxo", alfineta acrescentando que "Socorro é a cidade mais suja do Estado de Sergipe".

O clima esquentou quando o deputado Zé Franco pediu um aparte na tentativa de defender o prefeito Fábio Henrique quanto à falta de investimentos no município. "O senhor está mentindo", disse Zé Franco.

“Eu não lhe concedi o aparte e não sou mentiroso e não falei no seu nome”, respondeu Augusto Bezerra, exaltado, sendo preciso a interferência da presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário