segunda-feira, 5 de março de 2012

Secretários de Estado colocam cargos à disposição


Nesta segunda-feira, 5, o governador se reuniu com o secretário Jorge Alberto, da Casa Civil, oportunidade em que recebeu a informação de que todos os secretários de Estado já estão prontos para entregar os cargos na próxima reunião que o governador terá com o secretariado, ainda esta semana.

Para o governador, a reação dos secretários que se dispõem a colocar os cargos à disposição se traduz como gesto de solidariedade ao chefe do Poder Executivo diante da crise política institucionalizada a partir da antecipação para a escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa. “É um gesto cortês, solidário e companheiro do chefe da Casa Civil e dos colegas que concordaram em tomar esta atitude, dando plena liberdade de ação para que eu possa repensar a composição da nossa administração”, considerou o governador.

O governador não antecipou a data, mas informou que a reunião com o secretariado aconteceria nesta segunda-feira, 5, mas acabou adiada em função da visita que recebeu do diretor corporativo e de serviços da Petrobras, José Eduardo Dutra. O governador acredita que a reunião acontece ainda esta semana e que tomará medidas para compor o quadro administrativo com o perfil do novo cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário