Um passageiro foi agredido por três homens dentro de um ônibus que realiza a linha Augusto Franco/Bugio em Aracaju (SE) por volta das 23h desta terça-feira (03). Segundo a vítima, ele foi surpreendido pelo trio enquanto dormia no coletivo. O motorista e o cobrador nada fizeram para impedir as agressões.
O passageiro que havia saído do Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul da capital, havia avistado os homens no final de linha, no entanto, segundo informações prestadas na Delegacia Plantonista, os homens não entraram no mesmo ônibus. De acordo com a vítima, assim que o coletivo chegou ao Terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), o trio entrou no ônibus e um dos indivíduos passou a cutucá-lo para que ele acordasse.
As agressões começaram quando o ônibus trafegava pela Avenida Adélia Franco, logo após o terminal. Segundo o passageiro, um dos homens perguntou para os demais, o que achavam de ‘quebrar’, ou seja, de agredir a vítima. E assim ocorreu, o rapaz foi agredido e ficou com diversas escoriações no rosto e corpo. Segundo ele, o motorista e o cobrador nada fizeram para impedir as agressões, somente algumas passageiras que presenciaram o fato pediram aos gritos que os homens parassem.
Após o espancamento, o trio obrigou o rapaz a descer do coletivo alegando que o mesmo havia encostado em um deles enquanto estava dormindo e por isso havia apanhado. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima que já o havia visto nas proximidades de uma academia de ginástica no Conjunto Augusto Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário