terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12: Ministra pede à Promotoria do Rio providências contra suposto estupro

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou nesta segunda-feira (16) um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra um suposto estupro no Big Brother Brasil 12. Monique teria sido molestada por Daniel, que acabou sendo expulso do programa na noite desta segunda-feira, por decisão da direção. Veja a nota emitida pela Rede Globo.

- Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadquado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother.

Policiais civis da 32ª DP (Taquara), na zona oeste do Rio de Janeiro, foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. Porém, de acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário