segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Família é vítima de disparos no bairro Cidade Nova

Um grupo de pessoas estava conversando em frente a uma residência quando foram alvos de diversos disparos de arma de fogo. Nenhum projétil atingiu as pessoas, que residem no Bairro Cidade Nova em Aracaju, mas as vítimas da ação compareceram à Delegacia Plantonista, a fim de prestar boletim de ocorrência relativo ao caso, já que o autor dos disparos é conhecido dos moradores da região.

No documento, as vítimas relataram que por volta das 15h30 estavam conversando na varanda. No grupo havia crianças e de uma forma inesperada, um vizinho passou com uma pistola e efetuou diversos disparos em direção às pessoas. Os projéteis atingiram alguns móveis e paredes e por pouco uma senhora que estavam com eles também não foi atingida.

Um dos homens que estava no grupo correu em busca do autor dos disparos, mas não conseguiu alcançá-lo. Segundo o boletim de ocorrência, alguns instantes após o fato, o vizinho passou em uma viatura na companhia de um policial, mas não retornou ao bairro.

Assalto

Na noite do último domingo, 29, por volta das 19h30. Uma mulher entrou numa agência bancária e foi seguida por um ladrão. Segundo ela, o homem estava armado e levou um bornal contendo carteira de identidade, CPF, cartões de crédito e vale transporte, título de eleitor, algumas roupas, objetos pessoais como perfumes, um aparelho celular e uma máquina fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário