segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acidente na BR 235 entre caçamba e carro de passeio deixa homem ferido.



Um acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 2, na BR 235 deixa uma pessoa ferida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral entre um Gol e uma caçamba.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 2, na altura do km 20 da BR 235, localidade que fica entre o povoado Cafuz e a Fazenda Boa Luz, município de Laranjeiras, conforme registro da PRF. A vítima, identificada como Gleidson Leite Lima, 20, conduzia o Gol de placa HjE 3327/SE, e seguia na BR sentido Itabaiana.

Ele teria ficado desgovernado e acabou colidindo com a lateral da caçamba de placa HZV 1575, licença de Areia Branca/SE. Por coincidência, familiares de Gleidson vinham de Arapiraca, no Estado de Alagoas, e conversaram com os patrulheiros da PRF. Ninguém da família quis falar sobre o acidente. Com o impacto, a roda dianteira, do lado esquerdo do Gol, foi lançada e o veículo desgovernado rodopiou na pista, parando em sentido contrário. A frente, a lateral esquerda e o teto do veículo estavam danificados, deixando a impressão de que teria ocorrido um capotamento após a colisão.

O motorista da caçamba preferiu não comentar o acidente. Foram acionadas equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros, que lavou a pista para evitar outras ocorrências, e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos à vítima no local do acidente. De acordo com informações da equipe do Samu, o condutor do Gol teria sofrido fraturas no fêmur e também no braço e estava consciente e orientado, em estado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário