sábado, 7 de janeiro de 2012

Jovem é assassinado no bairro Industrial



Na noite dessa sexta-feira (06), por volta das 20h, um crime assustou os moradores da avenida Basto Coelho, no bairro Industrial. Edvanilton Costa Cruz, 19 anos, foi morto durante uma suposta tentativa de assalto.
De acordo com a polícia, o jovem foi atingido com dois tiros e morreu no local. O guarda municipal, G.M. Tavares, informou que populares revelaram que dois rapazes aparentando serem menores de idade renderam a vítima. "A dupla chegou e abordou a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal, foi nesse momento que os suspeitos disparam a arma de fogo", relatou o guarda.

Após cometerem o crime os acusados fugiram levando a bicicleta de Edvanilton. A polícia criminalística esteve no local e constatou que não havia vestígio de droga com a vítima. A carteira e os documentos do jovem não foram roubados.

Para a família do jovem é preciso fazer justiça. "É muita violência e a gente não tem a quem recorrer. É muito triste perder uma pessoa querida por causa de um bicicleta. Agora é preciso esperar para que a justiça seja feita", desabafou o avô da vítima, Isaías de Jesus Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário