segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comerciante vive momentos de tensão durante assalto


Um bandido praticou um assalto no início da manhã dessa segunda-feira, 30. O crime foi cometido contra uma mercearia que fica na Rua Neópolis, bairro Siqueira Campos. De acordo com a vítima, Iza Cristiane, que é proprietária da mercearia, o homem estava munido de uma pistola e não hesitou em apontar a arma para a cabeça dela. O bandido levou toda a renda do domingo e fugiu. De acordo com vizinhos dos comerciantes, o assaltante teve ajuda de outro meliante para empreender fuga.

Assim que a mercearia foi aberta, o assaltante chegou ao local e solicitou uma mercadoria. Enquanto a comerciante ia pegar um pacote de biscoito, o bandido sacou a arma e colocou na cabeça da proprietária do comércio. Ele exigiu que o caixa fosse aberto e levou uma quantia em torno de R$ 200. O homem fugiu a pé, mas alguns frequentadores da mercearia disseram que outro indivíduo esperava o bandido numa motoneta de cor preta.

A comerciante ligou por volta das 6h para a polícia, mas a resposta obtida foi de que deveriam aguardar a chegada de uma viatura à mercearia. A afirmação da comerciante é que até as 7h nenhum policial havia comparecido ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário