segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Belivaldo no TC, Márcio na SEED, Fábio na Câmara e o apoio de Lagarto em 2014

A conselheira presidente do Tribunal de Contas do Estado, Izabel Nabuco, vai para a aposentadoria compulsória, em razão da idade, no próximo dia 3 devereiro.

A escolha do (a) substituto (a) será feita pela Assembleia Legislativa.

Na cabeça de alguns líderes políticos, já está acertada a escolha do atual secretário de Estado da Educação, ex-vice-governador e ex-deputado estadual Belivaldo Chagas.

A escolha de Belivaldo está sendo trabalhada para resolver um problema atual e ajustar o apoio do prefeito de um dos maiores municípios do interior do Estado nas eleições de 2014.

PMDB

Com a ida de Belivaldo para o TC, já está acertada a chegada do deputado federal Márcio Macedo ao comando da Secretaria de Estado da Educação. Com isso, será resolvido, pensam os estrategistas, o problema do PMDB, que, desde o início de 2011, tenta levar o suplente Fábio Reis para a Câmara Federal.

LAGARTO

Com Fábio Reis na Câmara, também podem ser facilitados, avaliam os mesmos estrategistas, os ajustes políticos necessários ao apoio de boa parte dos líderes políticos de Lagarto nas eleições para o governo do Estado, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário